“PSDB terá candidato próprio em Quirinópolis”, garante Odair Resende, ex-prefeito e presidente municipal do partido

16/07/2019

 

Presidente do PSDB de Quirinópolis, Odair Resende fez a afirmação em visita ao Diretório Estadual do PSDB; ele foi prefeito em três mandatos e deputado estadual

 

O ex-prefeito de Quirinópolis Odair Resende visitou, nesta terça-feira (16/7), o Diretório PSDB Goiás no Setor Sul, em Goiânia. Recebido por Vivaldo Guimarães, da Executiva Estadual do partido, Resende afirmou categórico. “Estamos reorganizando o partido e garanto: o PSDB terá candidato próprio em Quirinópolis.”

 

Odair Resende, que foi deputado estadual (1995 a 1996) e prefeito de Quirinópolis em três mandatos (1997-2000, 2001-2004 e 2013-2016), é o presidente da sigla no município. Vivaldo Guimarães classificou a visita como “importantíssima”.

 

“Ficamos honrados com a visita de um grande e fiel companheiro, que é o Odair Resende. Mais ainda, porque nos trouxe boas notícias de Quirinópolis, uma das cidades mais importantes do Estado, ao nos informar que o partido está sendo cada vez mais fortalecido para a disputa em 2020”, explicou Vivaldo Guimarães.

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por