Jânio Darrot anuncia grande ato de filiação ao PSDB em Alexânia

19/07/2019

 

Mais de 50 lideranças do município desejam ingressar no ninho tucano. Presidente do partido em Goiás afirma que vereador Matheus Ramos, vice-presidente nacional do PSDB Jovem, é nome competitivo para disputa da prefeitura local, em 2020

O vereador Matheus Ramos, de Alexânia, foi recebido nesta sexta-feira (19/07) pelo presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, no diretório estadual, em Goiânia. Acompanhado pelos vereadores Marques da Auto Escola e Divino Bodim, ele informou que mais de 50 lideranças do município desejam ingressar no ninho tucano. Darrot definiu o mês de março de 2020 para realização de grande ato de filiações em Alexânia.

Matheus Ramos, que é vice-presidente nacional do PSDB Jovem, ouviu de Darrot que o partido tem orgulho em tê-lo em seus quadros. “Um político jovem, mas já preparado para voos mais altos”, afirma.

A eleição de 2020 para prefeito em Alexânia foi outro tema da reunião e o nome de Matheus está entre os principais do partido para a disputa. Para Jânio Darrot, é um candidato muito competitivo para a disputa local.

Matheus revelou que o partido, que tem a maior bancada na câmara municipal, possui outras lideranças e reúne condições de fazer uma boa gestão do município. “O PSDB tem os melhores nomes para conduzir Alexânia”, afirma ele. “Eu fico feliz de ter meu nome cogitado. E o que a cidade precisar do meu empenho, estarei lutando a favor dos nossos cidadãos”, conclui.

Compartilhar

Desenvolvido por