PSDB de Mineiros segue na missão de fortalecer o partido na cidade

Vereador Marcelo do Vale ouve os mineirenses e traz para o partido novas lideranças como forma de ampliar a representatividade no município

O vereador por Mineiros Marcelo do Vale (PSDB) comandou nesta quinta-feira (1º/8) nova reunião na cidade, desta vez no Conjunto Dom Eric, na residência do casal Almir e Eleida. O objetivo dos encontros, explica o tucano, é ouvir as demandas dos mineirenses para desenvolver políticas públicas cada vez mais em sintonia com as demandas do município.

“Foram levantadas as maiores demandas da região: habitação, creche e programas sociais. De posse delas, vamos agir com objetivo de apresentar soluções rápidas”, afirmou Marcelo do Vale, que na ocasião assinou ficha de filiação de Eleida “Pinta Roxa”, pré-candidata a vereadora. “Com isso, estamos trazendo para o PSDB de Mineiros vozes que não são ouvidas pelo poder público”, declarou, ao comentar a importância de ter cada vez mais mulheres militando na política, como forma de sensibilizar a sociedade para as causas como a violência doméstica, por exemplo.

Na reunião, foram lembradas as conquistas de Mineiros nos governos do PSDB. “A comunidade lembrou que o CMEI Noêmia Ferreira, localizado no Setor, foi construído com recursos do governo Marconi Perillo. As casas foram construídas com emendas parlamentares da então deputada federal Lucia Vânia, que era filiada no PSDB. Muitos foram beneficiários da Renda Cidadã, programa social do PSDB”, enumerou Marcelo do Vale. “Reafirmamos o compromisso do partido com o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade”, frisou.

De acordo com Marcelo do Vale, alguns presentes na reunião comentaram sobre a felicidade com a conquista de uma praça, entregue recentemente pela administração municipal. “Reafirmamos, enquanto vereador, nosso apoio às obras e boas ações em nossa Mineiros. Inclusive, já comprometi com os moradores em requerer da administração e buscar junto ao Secretário de Governo da prefeitura, Aleomar, para a instalação de WiFii nessa praça”, pontuou.

Marcelo do Vale narrou que tem recebido dos mineirenses pedidos para que busque junto ao Governo de Goiás a reativação dos programas Renda Cidadã e Cheque Moradia. “Precisam para auxiliarem na alimentação de suas famílias. Necessitam do Cheque Reforma para poderem construírem os muros, cercarem e ampliarem suas casas para darem uma vida mais digna às suas famílias”, justificou.

Presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot elogiou a atitude de Marcelo do Vale. “É um vereador que nos deixa muito orgulhosos de caminhar conosco. É um político nato, não de gabinete, está sempre perto da parcela da população que mais precisa do poder público, ouvindo suas demandas”, frisou.

#Reuniao #PSDB #ConjuntoDomEric #Mineiros #NovasIdeias #Vereador #MarceloDoVale #JuntosPorMineiros

Compartilhar

Desenvolvido por