Ex-prefeito de Santa Isabel é recebido no PSDB para tratar da eleição 2020 no município

05/08/2019

 

Meta de Levino de Souza é reeleger a prefeita tucana, Cássia Dourado em 2020

 

O ex-prefeito de Santa Isabel Levino de Souza participou, nesta segunda-feira, 5, de reunião no diretório estadual do PSDB, no Setor Sul, em Goiânia. Recebido pelo secretário do partido, Vivaldo Guimarães, e pela presidente do PSDB Mulher de Goiás Darlene Araújo, trataram do plano de fortalecimento da legenda no município com vistas à eleição de 2020.

 

Presidente do PSDB em Santa Isabel, Levino de Souza, estava acompanhado da esposa e ex-primeira-dama do município, Rosângela Marinho. Prefeito da cidade por quatro mandatos, Levino discutiu com Vivaldo Guimarães estratégias para o pleito de 2020, sobretudo no que diz respeito à reeleição da prefeita tucana Cássia Dourado.

 

Levino de Souza afirmou que o partido tem a seu favor o fato de que cinco dos nove vereadores da cidade são do PSDB. São eles: Cadim, Artêmia Leão, Jose Pereira (Zezinho), Junior do Dico e Joaozinho da Ambulância.

 

Vivaldo Guimarães reiterou a determinação do presidente do PSDB Goiás Jânio Darrot em colocar toda estrutura do partido à disposição dos tucanos de Santa Isabel. “Estamos juntos com vocês nesta empreitada, amigo. Nossos departamentos jurídico e de marketing estão à inteira disposição”, declarou Vivaldo ao ex-prefeito.

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por