PSDB será cabeça de chapa em Fazenda Nova

O presidente da Câmara de Fazenda Nova, vereador Dionísio Gomes “Reco” participou nesta terça-feira (7/8) de reunião no Diretório Estadual do PSDB, no Setor Sul, em Goiânia. Recebido pelo secretário do partido, Vivaldo Guimarães, conversaram sobre as eleições de 2020 e acerca do fortalecimento da legenda no município.

Dionísio Gomes estava acompanhado da assessora da deputada Lêda Borges, Kênia. Ficou definido que o PSDB terá candidato a prefeito em Fazenda Nova, cujo nome ainda está em definição. No encontro foi definida estratégia para ampliar os quadros do partido no município e lançar uma chapa de vereadores competitiva.

“A missão do PSDB Goiás é amplificar clamores populares oriundos de setores da sociedade que não são ouvidos, nem atendidos a contento pelo poder público”, afirmou Vivaldo Guimarães. Para isso, explicou o secretário do partido, o presidente estadual do PSDB Jânio Darrot tem orientado a fazer um trabalho de prospecção de novas lideranças em todo o Estado.

Além de Dionísio Gomes “Reco”, o PSDB tem os vereadores Joscelino Francisco “Celino da Bacilândia” e Cleidimar Ribeiro “Gaguinho” no município.

Compartilhar

Desenvolvido por