Goiano Matheus Ramos representa a Juventude Nacional do PSDB em encontro suprapartidário em Brasília

16/8/2019

Vice-presidente nacional do PSDB Jovem e vereador por Alexânia, Matheus Ramos discursou acerca das políticas públicas implantadas pelos governos do PSDB para os jovens em Goiás

 

Matheus Ramos e Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta: políticas públicas para os jovens no Brasil | Foto: Arquivo pessoal Matheus Ramos

O vereador por Alexânia e vice-presidente da Juventude Nacional do PSDB, Matheus Ramos, participou nesta quinta-feira (15/8) do Encontro de Juventude Partidária. Realizado em Brasília, a reunião contou com a participação de representantes dos 19 partidos políticos brasileiros e fez parte das comemorações alusivas à Semana Nacional da Juventude.

 

Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta da Silva mostrou o trabalho que tem sido realizado pela Pasta – que é subordinada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Também pediu sugestões aos participantes sobre políticas públicas que poderiam ser implementadas para os jovens no Brasil.

 

Representando a Juventude Nacional do PSDB, Matheus Ramos falou aos presentes sobre as políticas públicas desenvolvidas nos governos do PSDB e que valorizaram e emanciparam socialmente os jovens do Estado de Goiás. “Citei exemplos de programas deram certo em Goiás, como o Programa Jovem Cidadão. Além de garantir a oportunidade do primeiro emprego para os jovens, ele ainda garante que continue estudando. Importante que os jovens tenham acesso à renda”, contou.

 

 

 

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por