“Toque o barco, Caiado, vá trabalhar, vocês ganharam as eleições para isso”, diz Talles

23/08/2019

 

► “Trabalhem para melhorar a vida dos goianos, para deixar sua marca e mostrar a que vieram, porque o governo está muito ruim”, afirma líder do PSDB na Assembleia

 

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o líder do PSDB, deputado estadual Talles Barreto, afirmou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) tem de parar de olhar para o retrovisor da política e focar no futuro de Goiás. “Não adianta dizer baixaria, desmerecer. O PSDB deixou sua marca com Marconi Perillo, marca de transformação. Toque o barco, Caiado, vá trabalhar, vocês ganharam as eleições para isso”, disse o tucano.

 

Talles citou as conquistas das gestões do PSDB para afirmar que as gestões do partido, entre 1999 e 2018, contribuíram decisivamente para o progresso de Goiás e inseriram Marconi na história. O deputado do PSDB afirmou que Caiado só conseguirá deixar sua contribuição se arregaçar as mangas para que a administração deslanche. “Eu tenho orgulho do Estado que temos, mas quero, independentemente de governos, que ele continue avançando”, disse o parlamentar.

 

“Deve ter alguma coisa muito errada acontecendo, porque nós temos um governo que só pensa no passado”, afirmou o tucano. “Temos um governo que se preparou para as eleições, até porque ele as ganhou, mas não se preparou para administrar, porque estamos vendo que a gestão vai muito mal, não avança. Vamos trabalhar para melhorar a vida dos goianos”, disse Talles Barreto durante o pronunciamento na tribuna.

Compartilhar

Desenvolvido por