Marcelo do Vale segue no trabalho de fortalecer o PSDB em Mineiros

26/08/2019

 

Vereador realiza nova reunião, apresenta novos filiados e ouve demandas da população

 

O vereador Marcelo do Vale trabalha para ampliar a força do PSDB na cidade de Mineiros. No último sábado, 23, o tucano foi recebido na residência do casal Tõe e Leila, no Setor Iores, para uma reunião com a comunidade local.

 

Mais de 30 pessoas, presentes na reunião, levaram demandas a Marcelo do Vale, como forma de pautar seu trabalho parlamentar. Também cobraram do vereador maneiras de amenizar o desmonte dos programas sociais do atual governo estadual, como Renda Cidadã, Cheque Moradia e Cheque Reforma. O vereador foi também demandado sobre um melhor aproveitamento na oferta de cursos ofertados no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) de Mineiros.

 

Marcelo do Vale agradeceu a hospitalidade do casal Tõe e Leila e informou que vai cobrar das autoridades o retorno dos programas sociais, tão importantes para os mineirenses. “Temos uma parcela importante de goianos que necessita muito do retorno destes programas, criados nos governos de Marconi Perillo, e que abençoaram tantas pessoas”, afirmou o legislador tucano.

 

“Ainda surgiram demandas que vamos intervir junto ao munícipio para uma melhor sinalização das avenidas das Campinas e dos Pampas, sinalização e/ou redutor de velocidade ao lado da Escola Municipal Maria Aparecida, revitalização da Praça do Chimarrão, projetos sociais para os adolescentes e uma praça com parque infantil em área próxima à divisa do Setores Iores com Leontino”,  narrou Marcelo do Vale.

 

Novo tucano no ninho – Sob orientação do presidente estadual do partido, Jânio Darrot, Marcelo do Vale promoveu nova filiação ao PSDB, a de Samuel da Borracharia, pré-candidato a vereador. De acordo com o vereador, está seguindo a direção de Darrot de prospectar no município potenciais lideranças comunitárias que possam auxiliar o PSDB a criar políticas públicas que estejam em sintonia com setores da população cuja voz não tem sido ouvidas pelo poder público.

 

Em 1º de agosto último, Marcelo do Vale promoveu reunião com o mesmo propósito no Conjunto Dom Eric, na residência do casal Almir e Eleida. Na ocasião, foram lembradas as conquistas de Mineiros nos governos do PSDB. “A comunidade lembrou que o CMEI Noêmia Ferreira, localizado no Setor, foi construído com recursos do governo Marconi Perillo. As casas foram construídas com emendas parlamentares da então deputada federal Lucia Vânia, que era filiada no PSDB. Muitos foram beneficiários da Renda Cidadã, programa social do PSDB”, enumerou Marcelo do Vale. “Reafirmamos o compromisso do partido com o desenvolvimento e o progresso de nossa cidade”, frisou.

 

 

#Reuniao #PSDB #SetorIores #Mineiros #Filiacoes #NovasIdeias # #MarceloDoVale #JuntosPorMineiros

Compartilhar

Desenvolvido por