Wolnei Gontijo prepara Mundo Novo para eleição em 2020

24/08/2019

Ex-vice-prefeito do município, Gontijo participou de reunião no PSDB Goiás para discutir estratégias para o pleito, que pode ter Evilásio Limírio na cabeça de chapa

O secretário do PSDB Goiás, Vivaldo Guimarães, recebeu neste sábado (24/8) o ex-vice-prefeito de Mundo Novo, Wolnei Gontijo, na sede do PSDB Goiás, na capital. A reunião teve objetivo de definir um plano de ação com vistas à eleição para prefeito e vereadores no município, em 2020.

Foram discutidos nomes que poderiam ser bons candidatos para a disputa à prefeitura. Entre os quais, o ex- prefeito Evilásio Limírio, que comandou o município de 2008 a 2012.

Vivaldo Guimarães estimulou Wolnei Gontijo a prospectar novas lideranças no município para fortalecer a democracia na cidade, onde está localizado o maior assentamento do Brasil.

“Mais de 500 famílias estão assentadas na Fazenda Santa Marta. Há, portanto, várias demandas sociais que precisam ser trabalhadas com seriedade e com carinho”, apontou Vivaldo Guimarães. “Vamos apoiar um gestor que seja capaz de atender bem os anseios desta parcela da população de Mundo Novo”, projeta o secretário do PSDB Goiás.

Vivaldo ofereceu a Gontijo a toda estrutura do partido para que o PSDB de Mundo Novo realize um bom trabalho no pleito do próximo ano. “É determinação do presidente Jânio Darrot”, sublinhou.

Compartilhar

Desenvolvido por