ELEIÇÕES 2020 Dra. Darlene comanda reunião com a Executiva do PSDB Mulher Goiás para estimular candidaturas a prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras

05/02/2019

Presidente do PSDB Mulher no Estado recebeu apoio do presidente do Diretório estadual, Jânio Darrot, para o projeto

A presidente do PSDB Mulher de Goiás, Dra. Darlene Araújo, promoveu reunião nesta quinta-feira (5/9) no diretório estadual do PSDB, em Goiânia. Presentes no encontro, membros da Executiva estadual das mulheres do partido discutiram maneiras de ampliar a participação feminina nas eleições de 2020.

De acordo com a presidente, as tucanas de Goiás foram estimuladas a fazerem um trabalho de prospecção. “Vamos buscar essas mulheres, para inclui-las, capacita-las e envolve-las em nosso partido para que sejam candidatas em potencial”, informou Dra. Darlene.

Outra pauta, foi a definição de estratégias de fortalecimento do partido, por meio da defesa das parlamentares do PSDB. “Discutimos a importância de valorizarmos nosso partido, defender nossas parlamentares”, frisou a presidente.

Participaram da reunião a deputada estadual Lêda Borges, a vice-presidente do PSDB Goiás, Eliane Pinheiro, e o presidente estadual do partido, Jânio Darrot. Lêda Borges foi ovacionada pelas tucanas por seu posicionamento firme de oposição na Assembleia Legislativa. Eliane Pinheiro sugeriu contato com ex-subsecretárias da Educação dos governos do PSDB para estimular candidaturas entre elas.

Apoio do Diretório estadual – Jânio Darrot afirmou que o PSDB Mulher tem papel “ímpar, singular” na restruturação do partido, a partir da prospecção de novas lideranças para o partido. Darrot afirmou fazer questão que as mulheres tucanas participem, portanto, dos 25 encontros regionais que serão realizados este ano e que todas as candidatas da legenda com chances reais de vitória serão estimuladas a se candidatarem.

Darrot salientou que, desde que iniciou sua gestão, trabalhou diuturnamente para reestruturar o partido no âmbito administrativo, com a reativação dos CNPJs do PSDB nos 246 municípios. “Hoje o PSDB é o único partido, em Goiás, que está com os CNPJs ativos na Receita Federal”, informou Darrot. “Estamos, portanto, 100% aptos para homologar os diretórios e comissões provisórias de todos os municípios goianos junto ao TSE”, completou.

De acordo com Jânio Darrot, o PSDB, está sendo fortalecido, cidade a cidade, para que chegue forte nas eleições de 2020 e, consequentemente, com boas condições para o pleito de 2022.

Compartilhar

Desenvolvido por