Frente de partidos se une para discutir um projeto de desenvolvimento para Nerópolis

12/09/2019

“Nosso objetivo é modernizar a política de Nerópolis”, destaca Rodrigo Zani, após reunião com o presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot

O Diretório do PSDB Goiás sediou, nesta quinta-feira (5/9), reunião suprapartidária para discutir um projeto de desenvolvimento para a cidade de Nerópolis. Recebidos pelo presidente estadual do partido, Jânio Darrot, e pelos membros da Executiva regional, Paulo de Jesus, Vivaldo Guimarães e Rodrigo Zani, representantes da oposição à atual administração de Nerópolis conversaram sobre o que deve ser a gênese de um Plano de Governo para o município.

Os vereadores Rejane (PSB), Carlim do Pesque Pague (PRB), Hugo Gomes (PSDB) e André do Muro (PSDB) formaram, junto com Rodrigo Zani, que preside o PSDB em Nerópolis, um grupo que deve apresentar nas próximas semanas diretrizes e políticas públicas que entendem ser um contraponto ao que tem sido realizado pela prefeitura.

“Nosso objetivo é modernizar a política de Nerópolis, que ainda se utiliza de expedientes que não se praticam mais há décadas”, afirmou Zani. Por este motivo, explica, é que parlamentares do município que militam em outros partidos decidiram compor o grupo.

Para Jânio Darrot, o projeto reúne condições reais de êxito. “Há políticos que se preocupam com pautas como esta – de pensar seus municípios e desenvolver políticas públicas em parceria com a sociedade civil – somente em época de eleição”, pondera. “Isso demonstra ser absolutamente genuíno o espírito público destas lideranças de Nerópolis”, completa.

Compartilhar

Desenvolvido por