Com novas filiações em Mineiros, Marcelo do Vale trabalha para fortalecer o PSDB no município

25/9/2019

 

O vereador Marcelo do Vale continua o trabalho de restruturação e fortalecimento do PSDB no município de Mineiros. Na última quarta-feira (24/9), promoveu reunião no Bairro São João com mais de 40 pessoas na residência do casal Luiz e Jagna.

 

Na oportunidade, foram feitas novas filiações no PSDB de lideranças locais. Destaque para Vanderlei “Coró”, que é pré-candidato a vereador no município nas eleições de 2020.

 

De acordo com Marcelo do Vale, a reunião serviu para ouvir os moradores do São João e bairros adjacentes. “Recebemos demandas para intervirmos junto ao Executivo, referente ao recapeamento das ruas Pedro Rodrigues, Alcides Rodrigues e Travessa Pecuária; solicitação de mais praças, revitalização do lago Canto do Cerrado e ampliação de projetos sociais e esportivos para as crianças de nossa cidade”, enumerou.

 

Marcelo do Vale afirma ter ouvido reclamações acerca do desmonte promovido pelo governador Ronaldo Caiado dos programas sociais como Cheque Reforma, Cheque Moradia e Renda Cidadã. “Programas do PSDB, que o governo estadual paralisou”, frisa.

 

Matérias relacionadas:

Marcelo do Vale segue no trabalho de fortalecer o PSDB em Mineiros

PSDB de Mineiros segue na missão de fortalecer o partido na cidade

 

Compartilhar

Desenvolvido por