Darlene Araújo participa de reunião da Executiva do PSDB Mulher, em Brasília

27/9/2019

 

A presidente do PSDB Mulher de Goiás, Darlene Araújo, participou nesta quinta-feira (26/9), da Reunião Executiva do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher, em Brasília.

 

Na ocasião, foi debatido um calendário para levantamento para inclusão de temas no congresso nacional do PSDB, a ser realizado em 12 de dezembro, além de um balanço sobre a preparação para as eleições municipais de 2020.

 

A presidente nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius, anunciou uma força-tarefa, formada por integrantes de todas as regiões do país, para que o segmento analise e defina os temas que serão discutidos nos debates do Congresso Nacional do PSDB, que está marcado para o dia 12 de dezembro próximo.

 

Outro assunto central debatido pelo Secretariado Nacional do PSDB-Mulher foi a preparação para as eleições municipais do próximo ano.

 

Para a presidente nacional do PSDB-Mulher, em 2020 será uma “campanha totalmente diferente” e ressaltou que a obrigatoriedade do cumprimento dos 30% das vagas para as mulheres é fundamental para o fortalecimento💪das candidaturas femininas.

 

Assuntos como capacitação de pré-candidatas📚, violência obstétrica e reuniões online 💻também entraram na pauta. ➡ Acesse o link e fique por dentro 📲 de tudo que aconteceu no encontro: https://bit.ly/2n0LtJL

 

As fotos 📸 estão disponíveis no link 👉 https://bit.ly/2lpLoPa

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por