ENCONTROS REGIONAIS: “O PSDB é um partido de pessoas equilibradas, as maiores cabeças deste país” afirma prefeito Max Pereira, em Joviânia

28/9/2019

– Declaração foi feita no 6º Encontro Regional, realizado na cidade

 

O prefeito de Joviânia, Max Pereira, afirmou neste sábado (28/9) ter orgulho de fazer parte dos quadros do PSDB, desde sua fundação. “Sou do PSDB, desde quando começou em 1988 com Franco Montoro, Fernando Henrique, José Serra e Mário Covas”, frisou. “Amo este partido. É um partido de pessoas equilibradas, as maiores cabeças deste país.”

 

Presente no Encontro, o deputado estadual Talles Barreto afirmou que o momento é de restruturação do PSDB. Para tanto, lembrou, é preciso que os tucanos tragam à memória das pessoas todo o legado que o partido deixou em Goiás. “Temos orgulho do partido. Após Marconi, nosso PIB saltou de R$ 17 bilhões para R$ 200 bilhões em 20 anos. Implantamos o polo farmoquímico de Anápolis – o maior do Brasil – e fomos responsáveis pela instalação de um polo metalomecânico no Estado com Mitsubishi, Hyundai, John Deere”, apontou. “A vida de todos os goianos melhorou. Saímos da 15ª posição do ranking nacional para a 7ª, 8ª economia. Nós evoluímos, com a Bolsa Universitária, Passe Livre Estudantil, rodovias como esta aqui, a GO-320, fizemos no Estado inteiro”, enumerou.

 

O prefeito Cunha, de Porteirão, acompanhou os argumentos de Talles Barreto. “Porteirão era uma cidade isolada. Mas Marconi Perillo fez muito pela nossa cidade e por Goiás”, frisou. “É desta forma que vamos levar a mensagem do partido. Esse é o intuito de fazer um encontro regional”, afirmou, ao elogiar a condução do PSDB por Jânio Darrot. “Tenho certeza que Deus vai honrar seu caminho.”

 

Para o Prefeito Branquinho, de Vicentinópolis, os Encontros Regionais são importantes, pois preparam a militância e dão unidade ao partido. “Precisamos continuar com estes encontros”, disse.

 

Cassio Sampaio, ex-prefeito de Aloândia, afirmou que o PSDB possui ações que foram importantes para Goiás. “Foram, inclusive, copiadas pelo governo federal”. “Somos multiplicadores de opiniões e de ideias. Da forma de administrar dos governos do PSDB”, sublinhou.

 

Jânio Darrot: “É ouvindo as bases, sabendo a realidade de cada município, é que vamos reestruturar o PSDB”

 

Para o presidente do PSDB, Jânio Darrot, os Encontros Regionais são importantes porque abrem espaço para que as lideranças do partido possam ser ouvidas. “Assumi o PSDB com o compromisso de fazer com que o PSDB voltasse a ser um partido que ia ouvir as bases. Atendendo às necessidades e ouvindo o clamor de cada cidade”, declarou. “É ouvindo as bases, sabendo a realidade de cada município, é que vamos reestruturar o PSDB.”

 

Darrot conclamou os presentes à participar do trabalho de preparação para as eleições de 2020. “É importante que tenhamos chapas fortes, chapas completas, para que possamos fazer um maior número de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras em Goiás”, apontou. “Queremos ajudar e dar suporte e retaguarda para fornecer uma boa orientação jurídica e de marketing para todos os nossos candidatos.”

 

Participaram também do Encontro Regional de Joviânia, Luciano Lila (secretário municipal do Meio Ambiente de Joviânia), Júnior (coordenador de Esportes de Joviânia), Cassio Sampaio (ex-prefeito de Aloândia), Altamiro (presidente da Câmara de Joviânia), Carlão (vereador de Joviânia), Japão (vereador de Joviânia), Cledson (vereador de Joviânia), Noruel (vereador de Joviânia), Helio Braz (vereador de Trindade), Bruno Manoel (vereador de Trindade), Evani (presidente do PSDB de Edeia), Eneida (secretária da Educação de Edeia), Lauro (vereador de Pontalina), Carlúcio (presidente do PSDB de Pontalina), Dr Vilmar (ex-prefeito de Indiara), José Dias (ex-vereador de Indiara), Luciano (presidente do PSDB de Itumbiara), Zezé Preto (vereador Itumbiara), Sadi Vanin (vice-presidente do PSDB de Itumbiara), Nizar Karfan (empresário de Itumbiara), Clodino (empresário de Itumbiara), Marcinho (vereador Goiatuba), Ronaldo (presidente do PSDB de Goiatuba), Wilton (presidente da Câmara de Vicentinópolis), Melado (vereador de Vicentinópolis), Ronemar (vereador de Vicentinópolis), Eguimar (presidente do PSDB de Vicentinópolis), Natal (vice-prefeito de Porteirão), José Divino (vereador de Porteirão), Oldair Aruda (vereador do Porteirão), Antônio (secretário da Saúde de Porteirão), Thiago Alves (Porteirão), e também lideranças dos municípios de Aloândia, Bom Jesus de Goiás, Cachoeira Dourada, Edealina, Edéia, Goiatuba, Itumbiara, Joviânia, Maurilândia, Panamá, Pontalina, Porteirão, Professor Jamil e de Vicentinópolis.

Compartilhar

Desenvolvido por