“O PSDB precisa cada vez mais mulheres capacitadas”, afirma presidente do PSDB Mulher de Goiás, Darlene Araújo

9/10/2019

 

A presidente do PSDB Mulher de Goiás, Darlene Araújo, explicou as prerrogativas da ala feminina do tucanato goiano, durante o 7º Encontro Regional do partido, realizado em Goiandira. “O PSDB Mulher é um núcleo dentro do PSDB estadual. Trabalhamos juntos”, explanou.

 

 

Darlene Araújo está acompanhando os Encontros Regionais com objetivo de arregimentar mulheres que têm desejo de entrar na política. “Sabemos que precisamos de 30% de mulheres no partido. Mas não queremos mulheres apenas para cumprir cota. O PSDB precisa de mulheres cada vez mais capacitadas”, afirmou, ao lembrar que há recursos específicos para esta capacitação, oriundos do fundo partidário do PSDB Mulher nacional.

 

 

De acordo com Darlene Araújo, a vereadora Rosângela Santana, de Catalão, também presente no Encontro em Goiandira, que conseguiu eleger-se com apenas R$ 67 gastos em campanha. “Precisamos acreditar e motivar. A vereadora Rosângela gastou, literalmente, sola de sapato e conseguiu eleger-se”, contou.

 

 

Para a vereadora Rosângela Santana, o objetivo de chamar as mulheres a participarem da política não trata-se de disputa de espaço. “Não queremos espaço dos homens, queremos o que é nosso direito. Empoderamos as mulheres para fazer políticas públicas diferenciadas. Juntos somos mais fortes e unidos podemos fazer muito mais. Não temos de ter vaidade, temos de ter empenho. É com essa forma de fazer política que vamos chegar aos municípios, ao Estado”, disse.

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por