PSDB comemora 136 filiações no Encontro Regional de Itapaci

25/10/2019

 

O PSDB recebeu nesta sexta-feira (25/10) 136 novos filiados durante o 10º Encontro Regional da legenda, realizado em Itapaci. Número mais que expressivo, de acordo com o presidente estadual da legenda, Jânio Darrot. “A administração e a liderança do prefeito Mário Macaco em Itapaci são inegáveis, dignas de aplausos”, elogiou Darrot, que abonou todas as fichas de filiação.

 

Para Jânio Darrot, que também é prefeito de Trindade, o fortalecimento do PSDB em Itapaci – e a gestão bem avaliada do prefeito Mário Salles – o credenciam para uma campanha exitosa à reeleição. “Mário é um homem íntegro, honesto, que entrou na vida pública para servir as pessoas. Entrou na política com intenção de fazer o bem. Fez uma ‘avalanche’ de obras na saúde, educação, saneamento, infraestrutura”, enumerou.

 

Darrot afirmou que, por meio dos Encontros Regionais, irá preparar o partido para as eleições de 2020. “Esse é nosso objetivo: trazer o PSDB para cada vez mais perto das pessoas e dos cidadãos”, destacou. “Temos orgulho de pertencermos ao PSDB. Com Marconi Perillo, construímos uma história bonita. Temos um grande legado. Esse legado está ai para quem quiser ver. Para quem trafega pelas rodovias, quem vê a industrialização, para quem vê, desde 1999, a transformação desse Estado para um dos estados mais industrializados do nosso país”, frisou.

 

Em discurso no Encontro, o prefeito Mário Salles destacou a defesa do legado do PSDB para os postulantes que desejam enfrentar as eleições em 2020. “Qual partido político que criou programas importantes na vida das pessoas, que criou uma rede de proteção social, que preocupou com o jovem, com o idoso, com a moradia, que criou oportunidade do jovem fazer universidade? O PSDB! Com o governador Marconi, vários programas do nosso Estado serviram para como referência para o Brasil, para o Governo Federal”, afirmou o prefeito.

 

Presente no Encontro, o deputado estadual Helio de Sousa afirmou que o PSDB é o único partido que tem coragem de fazer reuniões regionais. “E tem motivos para isso. É porque quem tem passado, tem futuro e também tem presente”, discursou. “Quero parabeniza-lo, Jânio, por despertar o sentimento em cada um do que fez o PSDB por Goiás”, afirmou dirigindo-se a Jânio Darrot.

 

Outro deputado estadual presente no Encontro, Talles Barreto afirmou estar otimista no trabalho de Jânio Darrot na condução da legenda. “Quero agradecer ao Jânio por ter assumido o PSDB. O Jânio está construindo uma nova história do PSDB, um novo processo, um know how importante. Vivo a emoção de estar junto com o senhor. Me dá orgulho, pois o Jânio assumiu o PSDB em um momento de reconstrução”, afirmou.

 

De acordo com o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, neste momento de fortalecimento do partido, é necessário reforçar o legado dos 16 anos em que o Estado foi administrado pelo PSDB. “O governo Marconi elevou o PIB de R$ 17 bilhões para R$ 200 bilhões. Esse é o ‘jeito PSDB’ de administrar, que valoriza o cidadão. Era normal as prefeituras ficarem 5, 6 meses com salário atrasado. Mas isso mudou, depois de Marconi, porque ele é nosso farol”, lembrou.

 

Participaram do Encontro, a primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot, e tambémhg prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Sanclerlândia, Colinas do Sul, Guarinos, Hidrolina, Itapaci, Pilar de Goiás, Ipiranga de Goiás, São Luiz do Norte, Santa Terezinha de Goiás, Rubiataba, Uirapuru, Crixás, Campos Verdes, Formoso, Niquelândia, Trombas, Ceres, Carmo do Rio Verde, Uruana, Nova Glória e Nova América.

 

Confira a galeria de fotos do evento:

Compartilhar

Desenvolvido por