Dra. Darlene discute a ampliação das mulheres na política com a prefeita Alessandra Souza, de Formoso

31/10/2019

A presidente do PSDB Mulher de Goiás, Dra. Darlene Araújo, recebeu nesta terça-feira (29) a prefeita de Formoso, Alessandra Souza, no Diretório estadual do partido, em Goiânia. Na pauta, a ampliação, em Formoso, da participação das mulheres na política do município.

Acompanhada pela vereadora Joaquina Gonçalves , a “Jô da Saúde”, a prefeita Alessandra Souza ouviu de Darlene Araújo estratégias para prospecção de lideranças femininas no município.

De acordo com a presidente do PSDB Mulher de Goiás, o partido oferece todo respaldo para qualificar as mulheres que têm desejo de entrar na política e se candidatar em 2020, nas eleições municipais.

Dra. Darlene, que faz um trabalho de fortalecimento e aproximação dos diretórios estadual e municipal, estimulou a vereadora Jô da Saúde a disputar novamente o pleito em 2020 com uma chapa forte de vereadores e vereadoras. Jô tem um trabalho bem avaliado na área da Saúde em Formoso.

Em conversa com o secretário do PSDB Goiás, Vivaldo Guimarães, a perfeita Alessandra Souza recebeu orientações para tentar a reeleição em 2020. “A direção do presidente [do PSDB Goiás] Jânio Darrot é que déssemos todo suporte para o projeto de reeleição da nossa prefeita, que tem excelente avaliação dos cidadãos de Formoso”, afirmou Guimarães.

Compartilhar

Desenvolvido por