“Goiás precisa do PSDB e o PSDB precisa muitíssimo do senhor, Jânio Darrot”, afirma o prefeito de Aruanã

05/11/2019

 

O prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho, avaliou na sexta-feira (1º/11) o trabalho de restruturação do PSDB Goiás. Ao comentar as ações do presidente estadual da legenda, Jânio Darrot, e os 12 encontros regionais que foram realizados este ano, o prefeito foi enfático. “Goiás precisa do PSDB e o PSDB precisa muitíssimo do senhor, Jânio Darrot”, afirmou.

A declaração foi feita na abertura do 12º Encontro Regional do PSDB, realizado em Aruanã. De acordo com Hermano Carvalho, é importante ressaltar tudo que o partido fez pelo Estado, nos 16 anos em que esteve à frente do governo estadual, com Marconi Perillo e José Eliton.

“O legado do PSDB é enorme. Talvez nem o MDB, quando deixou o governo, deixou um legado como este que nós entregamos. Talvez nos próximos cem anos, não teremos um legado de um partido como esse que o PSDB deixou para Goiás”, frisou o prefeito de Aruanã.

 

Para Arlírio Antunes, vice-prefeito de Aruanã, em 2020 o PSDB vai fazer a maioria dos prefeitos de Goiás. “Principalmente, por onde o senhor está passando, não aceita imposição de candidatos “goela abaixo””, declarou, dirigindo-se a Jânio Darrot. Vereador de Aruanã, Wedson Batista, o “Edson da Taboca”, afirmou ter orgulho de ser tucano. “Tenho orgulho de fazer parte desta sigla, que é a maior do Estado”, frisou.

 

 

 

Presente no Encontro, o prefeito de Sanclerlândia, Itamar Leão, lembrou da necessidade de reforçar o legado deixado pelo PSDB em Goiás. “O Marconi foi um farol para nós. Antes de Marconi, o funcionário não sabia que dia ia receber. Agora está do mesmo jeito. A Bolsa Universitária está parada há mais de seis meses”, afirmou em Aruanã.

 

 

 

 

Para o vereador por Trindade, Helio Braz, o PSDB estadual está “em boas mãos” e está no caminho certo para chegar forte nas eleições de 2020. O parlamentar afirmou que Jânio Darrot nutre pelo partido o mesmo zelo que tem por Trindade, onde é prefeito. “Sinto muito feliz por estar vereador em Trindade pelo terceiro mandato. O prefeito Jânio e a dona Dairdes têm nos ensinado muito. Eles transformaram nossa cidade. Trindade é motivo de orgulho. Eu que moro na periferia posso atestar isso. Pessoas acamadas são atendidas em casa. Tenho certeza que vocês dois têm muito para ajudar nosso Estado. O PSDB está em boas mãos”, afirmou.

 

A administração de Hermano, em Aruanã, é o “Jeito PSDB de Governar”, afirma Darrot

 

Jânio Darrot afirmou que o PSDB possui em seus quadros gestores que tratam a coisa pública com excelência. “O que o Hermano fez em Aruanã é uma maravilha. Esse é o jeito PSDB de governar”, atestou. “Governar para as cidades, para as pessoas, trazer melhorias. Quantas e quantas obras o Hermano fez, quantos bairros o Hermano asfaltou, quantas pessoas nunca tiveram oportunidade de morar em uma rua pavimentada, estudar em uma escola de qualidade para seus filhos. É assim que nós fazemos”.

 

Para Darrot, Marconi Perillo é o maior governador de todos os tempos. “Ninguém vai destruir o que o Marconi fez em Goiás, o legado que ele deixou. Nossas rodovias se devem aos governo de Marconi Perillo. Mas Marconi não fez isso sozinho. Fez com essa base, com o PSDB, com o Hermano, Fausto, Paulinho, com Jacaré”, afirmou citando lideranças políticas presentes no Encontro.

 

Lideranças comentam atual momento do PSDB Goiás

 

Ex-prefeito de Faina, Paulinho do Lino, afirmou que o PSDB está no caminho certo para 2020. “Partido elegante, grande, autêntico”, enumerou. O ex-vereador por Mozarlândia, Cazuza, exaltou a importância dos encontros regionais. “O PSDB precisa deste contato. Às vezes a gente ficava desamparado. Às vezes, a gente precisava de um apoio do partido mas, infelizmente, a gente não tinha”, pontuou.

 

Para o secretário de Turismo de Trindade, Alexandre César, o trabalho de fortalecimento do PSDB está sendo feito por lideranças comprometidas com o projeto. “O senhor, Jânio, está de parabéns, porque chamou homens e mulheres de bem”, afirmou, dirigindo-se a Darrot.  De acordo com o ex-prefeito Fausto, de Araguapaz, o Encontro de Aruanã cumpriu o objetivo para o qual foi proposto. “A gente sai daqui hoje tranquilo que a gente vai fazer alianças para o bem do nosso município, de acordo com a necessidade do nosso partido”, avaliou.

 

Liderança de Araguapaz, Benedito agradeceu tudo que foi realizado pelos governos do PSDB para o município. “Araguapaz hoje vive porque existe um PSDB lá dentro. Tenho orgulho de fazer parte do PSDB”, enalteceu. Bigodinho, outra liderança do município, exaltou a nova fase vivida pelo partido. “Essa renovação dá outro ânimo. Essa renovação, com o Jânio. Então, vamos todos unir em prol de um trabalho de renovação para que nossos municípios cresçam, porque o nosso Estado está um caos”, avaliou.

 

Aniversariante, Lêda Borges enviou representantes

 

A deputada estadual Lêda Borges, que neste sábado (2) fez aniversário, enviou representes para o Encontro de Aruanã. Acompanhado de Kênia Godoy e Júnior Pinheiro, o assessor de Comunicação da parlamentar, Weder Padin, agradeceu os votos conquistados nos municípios que compõem o Vale do Araguaia e parabenizou a deputada. “Desejamos que seja um dia repleto de palavras de carinho e abraços sinceros”, declarou.

 

Participaram também do Encontro o representante do deputado Talles Barreto, Wilmar Calixto; o vice-presidente do PSDB Jovem de Goiás, Júnior Pinheiro; lideranças de Aruanã (o presidente municipal do PSDB, Zezão, o vereador Cícero e os ex-vereadores Nilso Pereira e Gandhi); de Trindade (secretário Mardem Júnior e o vereador Dr. Diego), de Britânia (o suplente de vereador Selmo Andrade); de Araguapaz (ex-prefeito e presidente do PSDB local, Benedito; ex-prefeito Fausto; a suplente de vereador, Marcilene; ex-candidato a prefeito, Bigode); de Faina (ex-prefeito Paulinho do Lino, presidente do PSDB local, Lepoldino; vice-presidente do PSDB, Ângelo; e o suplente de vereador, Rafael Damata); da Cidade de Goiás (vereador Jacaré e o presidente da Ovat, Rodrigo Passarinho); de Sanclerlândia (presidente do PSDB, José Braz); de Nova Crixás (Chico, do PSDB; e o presidente municipal do PSDB, Júnior); e de Mozarlândia (ex-vereador Cazuza e o vereador mirin, Jeferson).

 

Confira a galeria de fotos do 12º Encontro Regional do PSDB

 

 

 

Compartilhar

Desenvolvido por