“Somos 1,4 milhão de filiados em todo o Brasil que estão se movimentando para que tenhamos um PSDB fortalecido para embates futuros”, afirma Jânio Darrot

20/11/2019

 

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, comentou nesta quarta-feira (20/11) acerca da importância do 1º Congresso Estadual do PSDB, realizado na sede do partido, no Setor Sul, em Goiânia. Para Darrot, o Congresso, que vai definir as bandeiras do partido que serão enviadas para o congresso nacional, em Brasília, é um ato de suma importância para a democracia partidária.

 

“Somos 1,4 milhão de filiados em todo o Brasil que estão se movimentando para que tenhamos um PSDB fortalecido para embates futuros”, destaca o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot. “Trata-se de um ato partidário inédito no País, com objetivo de liderar um conjunto de ideais para um Brasil que tem demandas diferentes do que as de 10, 20 anos atrás”, completa.

 

Representando o PSDB nacional, o ex-deputado Caio Narcio (PSDB/MG) destacou a importância histórica do congresso por conta do atual momento político pelo qual passa o Brasil. “Em meio a uma radicalização tão grande da extrema esquerda e a extrema direita, temos o PSDB que é o aglutinador das grandes ideias. Nem à direita, nem à esquerda, mas à frente.”

 

“Temos capacidade, temos condições de construir uma agenda. Sabemos das virtudes que nós temos e das condições que o PSDB tem de apontar os caminhos. Temos bandeiras sólidas”, afirmou o ex-governador José Eliton, presente no Congresso. “O que o Jânio tem feito dentro do PSDB é algo extremamente importante. Não apenas para nós, Tucanos. Mas para um debate racional, que se sobrepõe às bravatas, aos xingamentos. Quero, de coração, reconhecer e parabenizar o trabalho do senhor, nos 246 municípios, levando o legado do partido, mostrando com serenidade os caminhos que devemos seguir”, afirmou o ex-governador José Eliton, na abertura do 1º Congresso Estadual do PSDB Goiás, realizado no Diretório do PSDB, no Setor Sul, em Goiânia.

Compartilhar

Desenvolvido por