15º ENCONTRO REGIONAL PSDB reúne mais de 150 lideranças em Posse para fortalecer o partido no Nordeste goiano

30/11/2019

O PSDB Goiás promoveu, neste sábado (30/11), mais o 15º Encontro Regional do partido. Com objetivo de fortalecer a legenda na Região Nordeste de Goiás para as eleições de 2020, Posse foi o município escolhido para sediar a reunião.

As dependências da Câmara Municipal foram todas ocupadas pelas mais de 150 pessoas, presentes no evento, que reuniu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de 13 municípios da Região. “Alcançamos nosso objetivo pela participação expressiva e maciça que conferimos aqui, em Posse”, avaliou o presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot.

Anfitrião do 15º Encontro Regional, o prefeito Wilton Barbosa afirmou que reuniões como a realizada em seu município funcionam como um farol para a militância. “Traz luz no processo político para toda a militância do PSDB e também deixa claro para Posse e para as cidades do Nordeste goiano que o partido tem lideranças que fizeram e que vão fazer a diferença”, avaliou.

Participam também do Encontro em Posse a mãe e o pai do ex-governador José Eliton, Dona Mirtes Guimarães Figuerêdo e Dr. Eltinho; a primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot; a primeira-dama de Posse, Maria Coelho; os prefeitos Itamar Leão (Sanclerlândia); Mirian Leite (Nova Roma); e Volnei José (Guarani de Goiás); o jornalista Carlos Santa Cruz; e também lideranças políticas de Posse (vereadores Zilmar Alves, Evânio Castro, Milton Diego – presidente da Câmara – e Geraldinho; e também Gilmar das Branquinhas, Romes do Mãe Bela, Déu, João Ribeiro “Dãozinho”, José Nova Grécia, Zilmar Alves, Evânio Castro, o secretário do PSDB municipal, Dr. Otoniel, o vice-presidente do PSDB municipal Marcha Lenta; e o 1º presidente do PSDB de Posse, Joaquim Cardoso; e os secretários municipais Diogo Raposão, Fátima, Nazareno, Mozart, Ronildo Alvarenga, Cézar Abreu; Carlinho de Nonô, presidente do PP; Dinga, presidente do PSD e o empresário Valcir Barom), de Guarani (vereadores Tonny, Ildemar e Jaquiel Xavier); de Damianópolis (Ruth, primeira-dama; Adriana, presidente do PSDB municipal; Fábio Júnior, secretário municipal; Sr Antônio, do PSDB municipal; e Sr Mário, esposo da presidente municipal do PSDB).

Também estiveram no Encontro de Posse lideranças políticas de Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, São Domingos, Simolândia, Sítio d’Abadia e Vila Boa.

Compartilhar

Desenvolvido por