“O PSDB terá chapa forte para disputa das eleições em Anápolis nas eleições municipais de 2020”, projeta Jânio Darrot durante O 18º Encontro Regional

11/12/2019

O presidente do PSDB Goiás e prefeito de Trindade, Jânio Darrot, comentou nesta quarta-feira (11/12) sobre a importância de fortalecer a legenda em Anápolis para enfrentar o pleito do próximo ano de maneira competitiva. “O PSDB terá chapa forte para disputa das eleições em Anápolis nas eleições municipais de 2020”, projeta.

 

Durante discurso no 18º Encontro Regional do PSDB, realizado em Anápolis, Darrot citou os nomes dos vereadores da cidade, Pastor Elias Ferreira, Maurão e Américo e os pré-candidatos a prefeito, o médico Samuel Gemus (presidente do diretório municipal) e do ex-prefeito do município, João Gomes. “O diretório municipal terá voz ativa na decisão dos candidatos, e não haverá interferência do diretório estadual”, afirma.

 

Jânio Darrot, destacou o legado do partido. “Em 20 anos fizemos muito pelo estado”, diz. “Temos grandes obras em todos os município e mudamos o perfil da economia, que modernizou as estruturas, atraiu investimentos e gerou milhares de empregos”, afirma. “O nosso maior líder, Marconi Perillo, assumiu o governo de um estado que tinha sua produção centrada apenas no setor agropecuário e deu um grande salto de qualidade, ao alçar Goiás como uma nova força industrial”, relatou Jânio durante discurso.

 

“Empresários não são inimigos do Estado”, contesta Jânio Darrot

 

O líder tucano defendeu a manutenção dos incentivos fiscais para as empresas goianas durante encontro do partido em Anápolis. Darrot foi contundente ao afirmar que os empresários não são inimigos do Estado, numa referência à forma como são tratados pelo atual governo. “Graças a eles, os goianos têm emprego, renda e a economia gira”, discursou.

Jânio fez questão de destacar Anápolis como potência econômica graças ao trabalho de seus empresários e de sua gente. “O município possui um grande polo industrial e farmoquímico e se tornou uma potência graças ao trabalho de todos e aos incentivos fiscais proporcionados pelos governos do PSDB”, declarou

Compartilhar

Desenvolvido por