Prefeitos Mário Macaco e Ailton Bila iniciam coordenação para o PSDB no Vale do São Patrício

25/1/2020

Atendendo ao pedido do presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, os prefeitos Mário Macaco e Ailton Bila, de Itapaci e Uirapuru, iniciaram neste sábado (25/1) um trabalho de coordenar o PSDB na Região. Os prefeitos receberam, em Itapaci, lideranças políticas das cidades de Uirapuru, Pilar, Crixás, São Luiz do Norte, Hidrolina, Guarinos, Santa Terezinha, Campos Verdes e também da própria Itapaci.

 

Como forma de otimizar a organização do PSDB nos 246 municípios para o pleito deste ano, o presidente estadual do PSDB, Jânio Darrot, decidiu “dividir” o Estado em aproximadamente 20 regionais, cuja missão dos coordenadores será auxiliar a formação das chapas em cada município.

 

De acordo com Jânio Darrot, o PSDB vai continuar a ouvir as lideranças locais, assim como o fez nos 19 Encontros Regionais realizados em 2019, para que decidam, de acordo com a realidade de cada município, quem serão os candidatos e quais serão as alianças. “O que os diretórios municipais decidirem, vamos chancelar”, frisou.

Compartilhar

Desenvolvido por