ELEIÇÃO EM GOIÂNIA: PSDB Metropolitano anuncia possíveis prévias em fevereiro para definir pré-candidato a prefeito

27/1/2020

 

Em reunião realizada nesta segunda-feira (27/1) no Diretório Estadual do PSDB, o presidente Metropolitano da legenda, Eurípedes Jerônimo, acatou sugestão dos membros das executivas estadual e municipal de realizar prévias para definição da pré-candidatura a prefeito de Goiânia. A intenção, avaliaram, é chegar no tempo das chamadas “janelas partidárias” de filiações – que iniciam em 4 de março – com a escolha definida.

 

De acordo com Eurípedes Jerônimo, a decisão de ratificar ou não a sugestão das prévias ainda será submetida à Executiva municipal na próxima segunda-feira, 3/2. Por enquanto, afirma, participará das prévias a única pré-candidatura formalizada no partido, que é do deputado estadual Talles Barreto. “Aguardamos os demais pré-candidatos a prefeito da Capital que desejem participar do pleito a se apresentarem”, comentou Jerônimo. Caso sejam confirmadas, as prévias serão realizadas em fevereiro.

 

Por unanimidade, ficou definido que o partido terá candidato próprio a prefeito de Goiânia. “É consenso dos diretórios municipal, estadual e também do PSDB nacional que tenhamos candidatos em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes”, reiterou o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot.

 

Além de Jerônimo e Darrot, participaram da reunião membros das executivas estadual e metropolitana do PSDB e também pré-candidatos a vereador pelo partido.

Compartilhar

Desenvolvido por