PSDB anuncia Zé Garcia pré-candidato a prefeito de Aragoiânia

6/3/2020

Professor, formado em Geografia pela UFG, o postulante é secretário de Administração há oito anos no município

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, participou na noite desta quinta-feira (5/3), em Aragoiânia, do lançamento da pré-candidatura de Zé Garcia (PSDB) a prefeito da cidade. “As conquistas que a cidade alcançou nestes 8 anos de gestão do prefeito Nauginel Antunes precisam ter continuidade”, avaliou Darrot, em alusão ao atual prefeito.

Na solenidade, realizada sob chuva na chácara do prefeito Nauginel Antunes (PSDB), o gestor tucano confirmou apoio a Zé Garcia. “É meu candidato. Entende de gestão, por ter sido meu auxiliar durante 8 anos. Vai dar continuidade à administração que transformou – para melhor – nossa cidade”, frisou. O prefeito tucano diz que terminará seu mandato em 2020 com a certeza de ter cumprido integralmente os compromissos assumidos em campanha. Lembrou do pagamento dos servidores – “sempre em dia” -, a valorização dos professores com pagamento do piso nacional do magistério e também o pagamento do piso aos Agentes de Saúde. “Nossa Saúde sempre foi prioridade. Não por acaso temos na cidade um Hospital Regional que atende a vários municípios vizinhos e investimos cerca de 40% da nossa receita na Saúde”, contou.

Currículo – Zé Garcia é secretário de Administração de Aragoiânia nos dois mandatos do prefeito Nauginel. O pré-candidato é professor, formado em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG). “Vamos pautar nossa gestão em quatro pilares: O pagamento dos servidores em dia, para que, motivados, continuem a prestar um atendimento digno aos aragoianos. A saúde e educação sempre em boa qualidade e manter nossas certidões sempre sem restrições”, projetou Zé Garcia, ao informar que municípios do porte de Aragoiânia têm necessidade constante de captar recursos junto à União, “daí a necessidade de jamais permitirmos que entraves possam negativar nosso município e impedir que recebamos recursos federais”, frisou. “Nunca perdemos verbas, porque a documentação sempre este ‘ok’”. “Também daremos continuidade nos programas sociais, que tanto emanciparam socialmente nossas famílias”, completou.

Compartilhar

Desenvolvido por