“Cleidson Alves é nosso pré-candidato a prefeito de Ceres”, afirma Jânio Darrot

12/3/2020

 

O vereador de Ceres, Cleidon Alves, foi recebido na quinta-feira (12/3) no diretório estadual do PSDB, na Capital, pelo presidente estadual da legenda, Jânio Darrot. Acompanhado por uma comitiva de lideranças políticas do município, Cleidson Alves teve seu nome oficializado como pré-candidato a prefeito da cidade.

 

De acordo com Darrot, Cleidson Alves tem grandes chances de ser eleito prefeito. “Apostamos na candidatura do Cleidson, por vários motivos, mas por dois principais. Primeiro, pelo fato de ter acumulado uma boa experiência em seu mandato em relação às necessidades de Ceres. O vereador vive no meio do povo e sabe exatamente quais são as principais demandas de seu município. Outro fator que conta a favor de Cleidson Alves é por tudo que ouvi dele aqui no Diretório. A paixão e a vontade de contribuir para melhora da vida dos moradores da cidade é muito grande”, explicou o presidente estadual do PSDB. “Ele tem brilho nos olhos e a população vai entender isso no decorrer da campanha”, completou Jânio Darrot.

 

Jânio Darrot explicou que todo o efetivo do Diretório estadual do PSDB estará à disposição de Cleidson Alves para dar suporte para o pleito. “Desde já, coloquei toda minha equipe de contabilidade, jurídica e de marketing para ajuda-lo. Afinal, Ceres tem muito a ganhar com a eleição do Cleidson”, frisou Darrot.

Compartilhar

Desenvolvido por