André Pio doa 10 toneladas de alimentos durante live da dupla Hugo & Guilherme

26/4/2020

O vereador Andre Pio (PSDB), de Pirenópolis, doou, este fim de semana, 10 toneladas de alimentos para famílias carentes que estão sofrendo os efeitos econômicos provocados pela Covid-19. Atendendo a um apelo durante uma “live” da dupla goiana Hugo & Guilherme, Andre Pio anunciou cinco toneladas de alimentos e, em seguida, mais cinco.

Guilherme agradeceu os alimentos e disse que iria doa-los para a cidade natal de Andre Pio. “A gente vai destinar a Pirenópolis e à toda região de Pirenópolis. Muito obrigado”, agradeceu o cantor.

Patrimônio histórico, Pirenópolis é uma das cidades turísticas mais visitadas de Goiás. Com a economia sustentada pelo turismo, empresários e trabalhadores de hotéis, restaurantes e bares estão sofrendo com o fechamento durante a pandemia provocada pelo Coronavírus.

View this post on Instagram

Andre Pio doa 10 toneladas de alimentos durante live da dupla Hugo & Guilherme O vereador @andreluizpio (PSDB), de Pirenópolis, doou, este fim de semana, 10 toneladas de alimentos para famílias carentes que estão sofrendo os efeitos econômicos provocados pela Covid-19. Atendendo a um apelo durante uma “live” da dupla goiana Hugo & Guilherme, Andre Pio anunciou cinco toneladas de alimentos e, em seguida, mais cinco. Guilherme agradeceu os alimentos e disse que iria doa-los para a cidade natal de Andre Pio. “A gente vai destinar a Pirenópolis e à toda região de Pirenópolis. Muito obrigado”, agradeceu o cantor. Patrimônio histórico, Pirenópolis é uma das cidades turísticas mais visitadas de Goiás. Com a economia sustentada pelo turismo, empresários e trabalhadores de hotéis, restaurantes e bares estão sofrendo com o fechamento durante a pandemia provocada pelo Coronavírus.

A post shared by PSDB Goiás (@psdbgoias) on

Compartilhar

Desenvolvido por