PSDB comemora filiações, em Buriti Alegre, do ex-prefeito Irones Zago, dois vereadores e lideranças

27/4/2020

“Não conseguiríamos atrair tantas lideranças importantes sem a ajuda do nosso deputado Helio de Sousa”, elogia Darrot

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou neste domingo (26/4) que o partido está fortalecido para a eleição de outubro em Buriti Alegre, após a filiação na legenda de importantes lideranças do município. Agora fazem parte do ninho tucano o ex-prefeito Irones Zago; os vereadores Roberto Ferreira “Ronan” (ex-PP) e Elcimar Juvencio (ex-PT); e os ex-vereadores Leão, Cassinho e Tião da Ótica, que já foi vice-prefeito do município; e também o Provedor da Santa Casa, Carlos Alves, conhecido como Carlinhos.

“Não conseguiríamos atrair tantas lideranças importantes para o PSDB sem a ajuda do nosso deputado Helio de Sousa, que é natural de Buriti Alegre, da sua brilhante assessora Andra Zago, e também do nosso eficiente e incansável presidente local, o professor Cássio. Juntos, fizeram um excelente trabalho neste tempo da janela partidária”, elogiou Darrot. “Importante agradecer também nosso querido vereador Ênio Isac, por ter acreditado – e permanecido – no partido. Estamos muito felizes, porque tenho certeza que, com um quadro fortalecido, o PSDB tem grandes chances de administrar Buriti nos próximos quatro anos”, projetou.

O secretário estadual do PSDB, Vivaldo Guimarães, agradeceu os novos filiados pela confiança depositada no partido – “obrigado por terem escolhido caminhar conosco” – e colocou o Diretório estadual à disposição para pavimentar os próximos passos rumo à vitória nas eleições de outubro. “É determinação do nosso presidente Jânio que estejamos à disposição dos nossos filiados de Buriti Alegre para assessora-los para que tenhamos êxito no pleito deste ano”, informou Guimarães.

Compartilhar

Desenvolvido por