PSDB de Barro Alto filia 7 vereadores e agora conta com oito das nove cadeiras na Câmara

8/5/2020

O PSDB em Barro Alto ampliou de maneira significativa a quantidade de vereadores na Câmara Municipal. Após trabalho de articulação com lideranças tucanas do município, capitaneado pelo prefeito Luciano Lucena, sete vereadores decidiram militar no partido, que agora conta com oito das nove cadeiras na Casa.

 

Agora, estão no PSDB os parlamentares Elismar Barbosa (Ex-Cidadania), Maurício Assis (Ex-Cidadania), Fábio Machado “Bim” (Ex-PSL), Luis da Laguna (Ex-Pros), Gilmar do Bar (Ex-PSC), Zenaide Diniz (Ex-PTB) e a Professora Linda (Ex-MDB). Juntaram-se ao vereador Nelito Rodrigues, que elegeu-se pelo PSDB, no trabalho para reeleger o prefeito Luciano Lucena.

 

“O PSDB de Barro Alto está de parabéns. Ficamos muito orgulhosos do prefeito Luciano, que comandou uma das mais eficazes articulações políticas na história do município”, elogiou o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot. “Creio que muito da decisão dos parlamentares em vir para nosso partido está na excelente administração que o prefeito Luciano, um de nossos melhores quadros, está fazendo na cidade”, completou.

Compartilhar

Desenvolvido por