PSDB filia vice-prefeito Donizete do Badeco e mais três vereadores em Santa Rita do Novo Destino

8/5/2020

Vice-prefeito do município, Donizete é pré-candidato a prefeito e vai contar com apoio do prefeito Edimar e da bancada tucana, que agora possui quatro das nove cadeiras na Câmara

“Estamos muito confiantes na vitória de Donizete”, projeta Jânio Darrot.

O vice-prefeito de Santa Rita do Novo Destino, Demevaldo Donizete, foi definido pré-candidato a prefeito do município. Donizete do Badeco, como é conhecido, militava no PSB e filiou-se ao PSDB. Para a disputa, vai contar com apoio de, pelo menos, quatro vereadores da legenda – três recém-filiados.

Com a desfiliação de José Ely “Macarrão”, o PSDB possuía na Câmara apenas uma cadeira, da vereadora Rosangela do Oscar. Todavia, um trabalho forte de articulação promovido por lideranças tucanas locais, capitaneadas pelo prefeito Edimar Bananeiro (PSDB), que está em segundo mandato, culminou na filiação no partido de três novos parlamentares: Junin do Tuti (ex-PTB, que já foi presidente da Câmara), Renato Eustaqio “Renatinho” (ex-PTB) e Valdelice da Costa (ex-PDT). Agora, o PSDB possui quatro das nove cadeiras na Casa.

Presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot comentou o trabalho do PSDB no município de forma elogiosa. “Parabenizo nosso querido prefeito Edimar e todas as lideranças tucanas da cidade, que fizeram um belo trabalho de articulação”, frisou. “Mas creio que as novas filiações podem ser creditadas no fato de a população – e os três vereadores recém-filiados – estarem amparados na belíssima administração que o Edimar realizou na cidade nestes quase oito anos de mandato”, avaliou.

Darrot destaca a chance real de a cidade continuar sendo gerida por uma gestão tucana. “Estamos muito confiantes na vitória de Donizete, que tem ao seu lado a grande aprovação da população da gestão do Edimar que, portanto, tem alto poder de transferência de votos”, projeta. “O mais importante desse contexto político todo é que a população de Santa Rita do Novo Destino deve continuar com uma administração realizadora, com foco nas pessoas, marca registrada do PSDB em Goiás e no Brasil”, finaliza o presidente do PSDB Goiás.

Compartilhar

Desenvolvido por