Sucessão em Goiatuba: Jornal Gazeta do Estado aponta Cassius de Paula em situação de vantagem na disputa

29/6/2020

 

A coluna Staff, do jornal Gazeta do Estado, publicou na edição da semana passada nota sobre a disputa pela prefeitura de Goiatuba. De acordo com a publicação, o fato do empresário Cassius de Paula (PSDB) está em vantagem em relação aos concorrentes.

 

O jornal atribui o possível sucesso de Cassius, chamado na cidade de “Cassio da Perfil”, em alusão ano nome de sua empresa, o fato do empresário não possuir desgaste político e pelo “grande número de filiados” e pelos líderes políticos do partido na cidade.

 

Em 8 de junho, o Jornal Opção publicou matéria com o lançamento da pré-candidatura do tucano. “Devido à minha atividade profissional, converso com dezenas de pessoas todos os dias e percebemos uma vontade muito grande de mudança na cidade”, afirmou o empresário ao Opção. “Goiatuba pode muito mais e deveria estar mais bem posicionada, poderia estar prestando melhores serviços para a população”, justificou.

 

Saiba mais em:

https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/sou-pre-candidato-a-prefeito-de-goiatuba-anuncia-o-empresario-tucano-cassius-de-paula-259888/

Compartilhar

Desenvolvido por