Tucano Cleidson Alves recebe apoio do PSL para disputa à prefeitura em Ceres

26/8/2020

O pré-candidato a prefeito de Ceres pelo PSDB, Cleidson Alves, reuniu esta semana com o presidente do PSL no município, o advogado José Carlos Cardoso. Na pauta, a composição para a chapa majoritária. Cleidson Alves agradeceu o apoio do Dr. José Carlos e do PSL.  “Caminhar com o PSL é de suma importância para consolidarmos a terceira via aqui na cidade. Por outro lado, o Dr. José Carlos é um advogado muito respeitado em nossa região e o nome dele vai aumentar ainda mais o peso político de nosso projeto”, avalia Cleidson Alves.

 

A reunião contou com a participação do presidente do MDB no município, Alexandre França. “Agora temos MDB e PSL apoiando nossa pré-candidatura. Partidos grandes, com muita representatividade e que têm muitos projetos em comum para desenvolver ainda mais nossa querida Ceres”, informa Cleidson Alves. “Ainda estamos em conversa com o PL, contando com a possibilidade de compor nossa chapa majoritária”, revela o tucano.

 

De acordo com o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, Cleidson Alves tem grandes chances de ser eleito prefeito de Ceres. “Temos convicção no sucesso do Cleidson pelo fato de ter acumulado uma boa experiência em seu mandato de vereador, afinal é o vereador que sabe do dia a dia das pessoas”, afirma Darrot. Para o presidente tucano, outro fator que conta a favor de Cleidson Alves é por ter notado em reunião no mês de março com o vereador a “paixão e a vontade” de contribuir para melhora da vida dos moradores da cidade.

 

Matérias relacionadas:

“CLEIDSON ALVES É NOSSO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CERES”, AFIRMA JÂNIO DARROT (12/3/2020)
http://psdb-go.org.br/2020/03/15/cleidson-alves-e-nosso-pre-candidato-a-prefeito-de-ceres-afirma-janio-darrot/

Compartilhar

Desenvolvido por