Vereador Junin do Tuti inicia segundo mandato de olho em 2024

4/10/2020

O vereador por Santa Rita do Novo Destino, Ademar Dias da Silva Junior (Junin do Tuti), iniciou o segundo mandato no município, após conquistar a sexta maior votação: 125 votos, correspondentes a 5,03% dos 2.488 votantes na eleição de 2020. O parlamentar, que foi em 2016 o vereador mais jovem de Goiás, afirmou que vai trabalhar pelo município, de olho na próxima eleição para prefeito.

 

“Agora quero pensar grande. Com nossas lideranças, vou trabalhar muito pelo nosso município, porque penso que podemos chegar forte para disputar a prefeitura em 2024”, anunciou Junin. “Já fui presidente da Câmara Municipal, o presidente mais jovem do Estado. Fui autor do projeto que criou o Campeonato Municipal com datas específicas, do projeto que criou o auxílio de R$ 300 todo fim de ano aos servidores do município”, argumentou. “Demos outra cara para a Câmara. Diminuímos as férias dos vereadores de 60 para 30 dias e reduzi a quantidade de faltas nas sessões que cada parlamentar poderia ter – de 16 para 5 -, descontando na folha as faltas que não tivessem justificativas como questões de saúde, por exemplo”, enumerou.

 

Neste mandato na Câmara de Santa Rita do Novo Destino, quatro das nove cadeiras no Parlamento são de vereadores do PSDB. Ao lado dos tucanos Vandelci dos Anjos, Renatinho e Sirlene Campos, Junin do Tuti promete uma bancada forte de oposição ao prefeito Roberto de Oliveira “Gaguinho” (MDB).

Compartilhar

Desenvolvido por