José Eliton assume a presidência do PSDB Goiás

3/3/2021

 

Após o anúncio da renúncia de Jânio Darrot da presidência do PSDB, a primeira vice-presidente do partido, Eliane Pinheiro, emitiu nota afirmando que o ex-governador José Eliton assumiu o comando da legenda.

 

Diz o documento assinado por Eliane Pinheiro que José Eliton fora chamado “pela unanimidade dos presentes em reunião da Executiva do partido, além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias”. Ainda de acordo com a nota, o ex-governador aceitou a missão de conduzir o partido no biênio 2021/2022.

 

Confira a íntegra da nota:

 

NOTA OFICIAL

 

                        O Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Goiás foi comunicado, mediante ofício, da renúncia da Presidência do Partido do ex-Presidente Jânio Darrot.

 

                        Agradecemos ao ex-presidente pelo trabalho realizado em favor de Goiás, de Trindade e do partido. O Ex-presidente Jânio Darrot foi parlamentar estadual, secretário de estado nos governos do PSDB e sempre honrou suas missões, trilhou com o PSDB, com o ex-governador Marconi o caminho de realizações em favor dos goianos. É um homem temperado, que deixa amigos no partido e a certeza que as portas sempre estarão abertas para o bom diálogo. Desejamos a ele sucesso em seus projetos.

 

                        À oportunidade, informamos que a partir da formalização da renúncia referida, o Partido em Goiás iniciou a preparação para a formação da nova Executiva.

 

                        Informamos que tal missão ficará a cargo do próximo presidente do partido, o ex-governador José Eliton de Figuerêdo Júnior, que após ser chamado pela unanimidade dos presentes em reunião da executiva do partido, além de parlamentares estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias, aceitou a missão de conduzir o partido no biênio 2021/2022.

 

                        Temos convicção que o ex-governador José Eliton será a voz do partido, de seus ideais e de suas bandeiras.

 

                        Goiânia (GO), 3 de março de 2021

 

Eliane Gonçalves Pinheiro

1ª. Vice-Presidente do PSDB de Goiás

Compartilhar

Desenvolvido por