Notícia

06/12/2017 15:24

“PSDB continuará realizando encontros, inclusive com a base aliada”, afirma Giuseppe Vecci em entrevista à Rádio 730

A entrevista foi concedida aos jornalistas Rubens Salomão, Eduardo Horácio e Cléber Ferreira na manhã de terça-feira (6)

O presidente do PSDB em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci, afirmou à Rádio 730, em entrevista nesta terça-feira (5), que o PSDB dará continuidade aos Encontros Regionais, iniciados em 2017. De acordo com o presidente, uma nova agenda de eventos será cumprida a partir de 2018.

“Vamos iniciar uma programação de encontros também com os partidos da base aliada”, declarou. A previsão, segundo o presidente, é de que os encontros com os aliados do PSDB tenham início em abril.

Além de oxigenar e unificar o PSDB goiano, as agendas têm, também, o objetivo de dar suporte à candidatura de José Eliton, que é o nome do partido para a disputa ao governo de Goiás. O governador Marconi Perillo, que vai disputar uma vaga no Senado da República, pode deixar o Executivo em abril, quando Eliton assumiria o comando do Palácio das Esmeraldas.

Entre agosto e novembro deste ano, o PSDB realizou 22 encontros, que foram estrategicamente distribuídos por todo o estado. O último foi realizado em Trindade no dia 30 de novembro. Promovidos pelo Diretório Estadual e comandados por Vecci, os eventos propiciaram a discussão de três questões: atual momento político brasileiro, problemas locais e novo projeto de governo a partir de 2019.

Vecci deu entrevista aos jornalistas Rubens Salomão, Eduardo Horácio e Cléber Ferreira. A íntegra pode ser acompanhada por este link: https://goo.gl/AMkc98.

Foto: Leo Iran

 

Facebook

Twitter