Notícia

11/11/2017 18:00

Deputado federal Giuseppe Vecci é reeleito presidente do PSDB em Goiás

Partido elege Executiva para o biênio 2018-2019 e apresenta plano de trabalho para os próximos dois anos

O deputado federal Giuseppe Vecci foi reeleito presidente do PSDB-GO durante convenção estadual realizada na manhã deste sábado (11). O evento reuniu mais de 400 pessoas, entre parlamentares, prefeitos e militantes, no Augustus Hotel.

Reeleito presidente para o biênio 2018-2019, Vecci destacou a oxigenação do partido, o diálogo interno e a mobilização da base como algumas de suas prioridades à frente do Diretório Estadual nos próximos dois anos. 

“Vamos continuar mobilizando a base, criando uma nova relação com quem já é filiado, oxigenando o partido e fazendo o que o PSDB se propôs ao longo de sua história, que é ajudar Goiás e o Brasil a se desenvolverem”, afirmou.

A direção também dará continuidade aos encontros regionais e municipais; ampliará o debate de temas prioritários para a sociedade e desenvolvimento de Goiás e do Brasil; e fortalecerá candidaturas a vereadores, prefeitos, deputados federais, estaduais e outros cargos majoritários.

A condução do PSDB pelo deputado Vecci foi elogiada pelo vice-governador e pré-candidato ao governo, José Eliton. 

“Celebramos, hoje, o que há de mais importante para a sociedade moderna: a democracia. Fico feliz em ver o partido sendo dinamizado pelo presidente Vecci. Ele, que tem reunido os diversos segmentos do partido, debatendo, ouvindo e construindo uma plataforma que represente a todos. O resultado é um partido florescendo em cada canto do estado”, discursou.

O governador Marconi Perillo não participou da convenção do PSDB-GO porque está em Santa Catarina, onde se reuniu com o diretório estadual e participou da eleição do mesmo.

Sequência
Dando sequência à série de encontros, o PSDB promove, ainda neste mês, outros três: Senador Canedo (23/11), presidentes municipais (25/11) e Trindade (30/11). 

Foto: Leo Iran

Facebook

Twitter