Notícia

12/04/2018 08:02

Em Planaltina de Goiás, PSDB reúne professores e estudantes em encontro com militantes e lideranças

Objetivo é oxigenar a legenda, discutir questões internas e, em especial, preparar candidatos para as eleições deste ano

A direção do PSDB em Goiás promoveu, na última quarta-feira (11), mais uma reunião com lideranças do interior. O encontro foi realizado em Planaltina de Goiás, no Entorno de Brasília.

A presença da direção do partido nos municípios goianos tem o objetivo de oxigenar a legenda, discutir questões internas e, em especial, preparar candidatos para as eleições deste ano.

Em Planaltina, a reunião contou com a participação do ex-vice-prefeito Silveirinha, do anfitrião Tunico, além de vereadores e militantes do partido.

“Fiquei satisfeito com a ampla presença de diretores, professores e estudantes na reunião. Sempre digo que é prioridade no PSDB atrair educadores”, afirmou o presidente da legenda em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci.

“Defendo, nessas conversas, o equilíbrio e a maturidade. Não precisamos colocar ninguém contra ninguém. O que precisamos é melhorar a vida das pessoas com renda e acesso à Saúde, Educação, Cultura, Esporte e outros. O PSDB tem o perfil necessário para fazer essa mudança. Já mostrou, por meio de ações e governos, que está preparado para presidir o País”, diz Vecci.

 

 

 

Facebook

Twitter