Notícia

04/09/2017 16:50

Encontro do PSDB é realizado em Alto Paraíso

O segundo de uma série de 17 encontros reuniu, no sábado (02/09), cerca de 60 pessoas na Câmara Municipal de Alto Paraíso. Também participaram da reunião lideranças de Colinas, Monte Alegre e Teresina de Goiás

O segundo Encontro Regional realizado pelo PSDB Goiás, no Nordeste goiano, reuniu, no sábado (02/09), cerca de 60 pessoas na Câmara Municipal de Alto Paraíso. Colinas, Monte Alegre e Teresina de Goiás também participaram.

No evento que reuniu militantes de partidos da base aliada, o vice-presidente do PSDB Nacional e presidente estadual do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, fez uma explanação sobre questões internas do partido nos âmbitos nacional e estadual. Ele também tratou da reforma política que tramita no Congresso Nacional.

Vecci ouviu o relato de militantes, convidados e de presidentes de diretórios locais, que expuseram suas opiniões sobre o momento político e apresentaram demandas de suas cidades.

“O PSDB precisar contribuir, mais uma vez, com Goiás e com a população brasileira. O nosso programa de governo, as nossas propostas para 2018 serão construídas com todos vocês. É extremamente importante que todos vocês participem”, frisou.

Diálogo no interior

O presidente do PSDB em Alto Paraíso, Marcos Adilson Rinco, disse que o PSDB acerta ao ouvir as lideranças do interior. Para ele, a realização do encontro regional é importante para a reoxigenação do partido.

"Essa integração que o presidente Giuseppe Vecci vem buscando com todos os municípios, com os filiados e com os diretórios, tentando aumentar o número de desfiliados, ouvindo a todos, provoca uma mudança na história do PSDB. É uma iniciativa extremante necessária", avalia.

Mesmo não sendo filiado ao PSDB, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Alto Paraíso, Carlos José dos Santos (PSB), fez questão de comparecer. Ele representou o presidente da Câmara e disse esperar que o PSB caminhe com o  PSDB nas eleições do ano que vem.

"O PSDB é um partido amigo e o presidente Giuseppe Vecci um companheiro que muito nos ajuda. Vecci está sempre presente em Alto Paraíso, ajudando o atual governo", afirma.

Assessoria de Comunicação do PSDB Goiás

Facebook

Twitter