Notícia

02/05/2017

Encontro do PSDB Goiás reúne lideranças comprometidas com desenvolvimento econômico e justiça social

III Encontro Regional da sigla aconteceu em São Miguel do Araguaia e contou com a participação de José Eliton, Giuseppe Vecci, Helio de Sousa, Nélio Cunha e Gary Francisco Marques.

Foto: Divulgação

O município de São Miguel do Araguaia foi sede, no dia 28 de abril, do III Encontro Regional do Partido da Social Democracia em Goiás (PSDB-GO). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal com o objetivo de discutir o fortalecimento da sigla e debater a socialdemocracia. 

Segundo o deputado federal e presidente do PSDB Goiás, Giuseppe Vecci, além da militância, o encontro reuniu lideranças que demonstraram o seu comprometimento com o desenvolvimento econômico e com a justiça social da cidade, estado e país.

“Como presidente regional do partido, tem sido muito gratificante poder realizar, juntamente com cada um, esses encontros para discutirmos o futuro do PSDB e do país”, acrescentou Vecci, que também é vice-presidente nacional da sigla.

Também presente no evento, o vice-governador José Eliton destacou a importância de ouvir a população e discutir temas voltados para a construção de uma sociedade melhor. Seu nome foi apontado pelos presentes como favorito para assumir o Governo de Goiás em 2018 e garantir que o estado permaneça crescendo.

Sobre o encontro, o tucano ressaltou a oportunidade de fazer uma avaliação das conjunturas econômica e política. “Por meio dessa análise podemos relatar como vivíamos e o que desejamos para o futuro do nosso Estado. Assim, podemos garantir que Goiás continuará na rota do desenvolvimento, da qualificação profissional, da geração de emprego, tão importantes para a qualidade de vida da nossa gente”, pontuou.

Também estiveram presentes na atividade o prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Cunha; o presidente do PSDB de São Miguel do Araguaia, Gary Francisco Marques; e o deputado estadual, Helio de Sousa. Outros dois encontros estão programados para os dias 11 e 25 de maio, em Águas Lindas de Goiás e Caldas Novas, respectivamente.

Assessoria de Comunicação do PSDB Goiás

Facebook

Twitter