NOTÍCIAS

Governador Zé Eliton recebe Executiva do PSDB e destaca que partido tem projetos e está unido

Encontro com membros das Executivas Estadual e Metropolitana ocorreu no Palácio das Esmeraldas

22/04/2018 - 18:06

O governador José Eliton (PSDB) recebeu ontem, no Palácio das Esmeraldas, integrantes das executivas Estadual e Metropolitana do PSDB, entre eles, os presidentes Giuseppe Vecci (Goiás), Eurípedes Gerônimo (Goiânia), Cybelle Tristão (Mulher), Matheus Ramos (Jovem) e os vereadores Anselmo Pereira e Cristina Lopes. Ele estava acompanhado da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller.

“Faço um gesto ao meu partido, aos meus amigos, àqueles que construíram esse momento, pois só estamos aqui hoje porque o ex-governador Marconi Perillo também esteve aqui, carregado e erguido por vocês”, declarou o governador, ao destacar que o PSDB tem projetos e precisa estar forte e unido para os próximos desafios.

José Eliton agradeceu às manifestações de apoio e ressaltou que o PSDB está preparado para as eleições tanto em nível nacional quanto estadual.

“O PSDB tem o que mostrar, tem argumentos para ir para o bom debate. Goiás possui, hoje, graças aos governos do PSDB e da base aliada, os melhores indicadores do Brasil. Nós apresentaremos uma agenda de continuidade do desenvolvimento e do progresso, uma agenda que reflita o pensamento de todos”, disse o governador.

Presidente do PSDB em Goiás, Giuseppe Vecci destacou a mobilização dos tucanos para o processo eleitoral.

“O PSDB tem o melhor candidato para o governo. Um homem preparado e com muitas qualidades, que esteve ao lado do ex-governador Marconi Perillo nos últimos anos na tomada de ações e, agora, à frente do governo, já surpreende pelas decisões acertadas”, disse Vecci.

Membro da Executiva Estadual, Servito de Menezes disse que o PSDB acompanhou, nos últimos anos, um crescimento exponencial de José Eliton.

“Temos certeza de que, como governador do Estado, o senhor fará o dobro das realizações e se transformará em liderança nacional”, disse Servito.

Prefeito de Jataí, Vinicius Luz afirma que o PSDB trabalhará firme por José Eliton. “Pode ter certeza de que nós, prefeitos do partido e de toda a base aliada, estaremos firmes e engajados nesse projeto que o senhor representa”. 

O presidente do PSDB de Goiânia, Eurípedes Gerônimo, também enfatizou a força da militância tucana. “Vamos trabalhar 24 horas e nos quatro cantos de Goiânia. A nossa meta é garantir que o senhor seja o grande líder de votos na capital”, finalizou.