Notícia

25/04/2017

Jornalistas Vassil Oliveira e Altair Tavares afirmam que balanço das missões comerciais de Marconi é positivo

Trazendo a discussão para o âmbito municipal, ambos os jornalistas criticaram o fato de alguns prefeitos não saírem de seus gabinetes

Foto: Divulgação

O jornalista Vassil Oliveira afirmou na manhã desta segunda-feira (24/4), no Jornal Realidade (Rádio Vinha FM), que as missões comerciais internacionais empreendidas pelo governador Marconi Perillo (PSDB), ao longo de seus mandatos, têm saldo positivo.

Comentarista do programa ancorado por Altair Tavares, Vassil disse ser importante para a gestão a busca de investimentos fora do País. Afirmou que Goiás tem colhido frutos desta política de prospecção, tendo em vista as multinacionais que foram e que serão instaladas no Estado.

Altair Tavares corroborou o colega de bancada. “A indústria de armamentos (Caracal International) que será instalada em Anápolis; a Heineken (indústria de cerveja), em Itumbiara; e uma indústria do setor automobilístico que demonstrou interesse em instalar em Goiás, foram resultado dessas missões”, avaliou Tavares.

Trazendo a discussão para o âmbito municipal, ambos os jornalistas criticaram o fato de alguns prefeitos não saírem de seus gabinetes e deixarem de atrair investimentos e também conhecerem soluções para seus municípios em outras cidades brasileiras e no exterior. “Ficam com os ‘traseiros’ sentados em seus gabinetes, como se fosse algo positivo para suas gestões”, criticou Altair Tavares.

Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Facebook

Twitter