Notícia

20/04/2017

José Vitti recebe presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)

Uma das pautas principais do encontro foi o apoio para a realização de uma audiência pública que será promovida na Casa de Leis na próxima quarta-feira, dia 23.

Foto: Gustavo de Jesus

Chefe do Legislativo goiano, o deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 19, o presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Paulo Moacir de Oliveira. A entidade, que é uma instituição filantrópica e sem fins lucrativos, é mantenedora do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.

Uma das pautas principais do encontro foi o apoio para a realização de uma audiência pública que será promovida na Casa de Leis na próxima quarta-feira, dia 23. De iniciativa do deputado Helio de Sousa (PSDB), o evento tem como objetivo a prestação de contas da ACCG referente ao exercício de 2015, além da apresentação das ações empreendidas pela associação em favor de todos aqueles que buscam tratamento especializado em oncologia.

Durante a reunião, José Vitti respaldou o vínculo mantido entre a Assembleia e o Hospital Araújo Jorge e destacou a importância da audiência, que é de interesse público. "Essa audiência é uma ótima oportunidade para conhecermos mais do excelente trabalho do Araújo Jorge, que é referência no tratamento de câncer, além de apresentarmos toda a realidade administrativa do hospital para a população", disse. O presidente ainda foi convidado por Paulo Moacir a visitar o hospital, e a agenda deve ser marcada para a próxima semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação - José Vitti

Facebook

Twitter