Notícia

Líderes da base aliada destacam a trajetória de ascensão de José Eliton

Lideranças da base aliada estadual afirmam o crescimento do governador José Éliton nas duas pesquisas de intenção de votos para o Palácio das Esmeraldas

Neste domingo (10) o crescimento do governador José Éliton, candidato à reeleição, mostrou que o tucano entrou definitivamente em uma trajetória de ascensão que resultará na vitória nas eleições de 7 de outubro. Na avaliação dos líderes da base aliada, o crescimento é resultado da qualidade da administração e o legado dos governos ao lado de Marconi Perillo.

Presidente do PSDB de Goiás, o deputado federal Giuseppe Vecci avalia que a pesquisa Serpes, por exemplo, foi “esplendorosa” para os aliados do governo, e que a força da base aliada vai mesmo fazer diferença na eleição.

 “O governador José Éliton cresceu substancialmente, o candidato da oposição caiu. Isso reforça cada vez mais a tese de que, se nós engajarmos, se a base aliada estiver presente, nós ganharemos no primeiro turno”, projeta. Segundo Vecci, está claro que José Éliton representa “a continuidade de um salto de desenvolvimento, um estado que traz cada vez mais esperança para o povo goiano”.

Facebook

Twitter