Notícia

30/11/2017 13:45

PSDB-GO realiza último encontro do ano em Trindade

Sob o comando do deputado federal Giuseppe Vecci, legenda finaliza série de encontros regionais

Chega ao fim a série de encontros regionais do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-GO). Promovidos pelo Diretório Estadual, os encontros têm o objetivo de discutir o Brasil e de preparar um projeto de governo para Goiás a partir de 2019.

O último evento será nesta quinta-feira (30), em Trindade, onde o partido irá reunir tucanos dos municípios de Abadia, Avelinópolis, Campestre, Nazário e Santa Bárbara.

Presidente do PSDB em Goiás, o deputado federal Giuseppe Vecci enfatiza que a fomentação do debate é extremamente importante, em especial neste momento de crise econômica e política que o Brasil vivencia.

“Estamos discutindo, nesses encontros, três questões: a nacional, sobre o atual momento político e econômico brasileiro; a estadual, em que o PSDB prepara um plano de governo; e o projeto de eleger o governador Marconi Perillo presidente do PSDB Nacional”, resume Vecci.

Para o governador Marconi Perillo, os encontros realizados pelo PSDB permitem a discussão sobre o futuro de Goiás e do Brasil. “Goiás precisa continuar avançando, precisa estar melhor a cada dia; e o Brasil também. Precisamos todos participar desse processo”, avalia Marconi.

O vice-governador José Eliton acrescenta que é por meio do debate e da troca de ideias que o PSDB vai continuar levando a marca do Tempo Novo e do progresso, liderada pelo governador Marconi Perillo, para Goiás.

O PSDB já realizou encontros nas regiões Sudeste (Caldas Novas); Nordeste (Alto Paraíso); Movimento Comunitário (Goiânia); Oeste (Palmeiras de Goiás); Norte (Uruaçu); Metropolitana (Goianira), Segmento Mulher (Goiânia); Sudoeste (Jataí); Sul (Cachoeira Dourada), Noroeste (Itapuranga); Entorno de Brasília (Cidade Ocidental); Nordeste (Posse); Norte (Porangatu); Centro (Anápolis); Segmentos (Goiânia) e Metropolitana (Senador Canedo).

SERVIÇO

Encontro do PSDB em Trindade

Data: Quinta-feira (30/11)

Horário: 17h

Local: Hotel Liguari – Avenida Raimundo de Aquino, nº 1000, Vila João Braz

 

 

Facebook

Twitter