Notícia

18/04/2017 16:10

PSDB Goiânia inaugura nova sede

Diretório ocupava, até então, uma sala dentro do PSDB Estadual. Nova sede está situada no Setor Sul.

Fotos: Tiago Gontias Pedro Luiz Neto

O dia 17 de abril tornou-se um marco para o PSDB Goiânia, quando finalmente ganhou sua sede. O diretório ocupava, então, uma sala dentro do PSDB Estadual. O sonho antigo começou a se tornar realidade durante a gestão do presidente Rafael Lousa, que correu atrás de recursos e encontrou abertura na presidência temporária do deputado estadual José Vitti e, agora, com o deputado federal Giuseppe Vecci, a frente do PSDB Estadual.

A nova sede está situada ao lado do PSDB Estadual, no Setor Sul, e possui, além da recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala presidencial e de reunião para os segmentos do partido. A inauguração oficial foi realizada nesta segunda-feira (17) e contou com a presença dos secretários de governo, Lêda Borges e Tayrone di Martino, da presidente do PSDB Mulher Goiânia, Flávia Cruvinel, presidente do Instituto Teotônio Vilela em Goiânia, Francisco Taveira Neto, e de membros da Executiva Estadual, como e ex-vereador Thiago Albernaz. Outras presenças ilustres foram a de Olier Alves, ex-presidente do PSDB Goiânia e pai de Rafael Lousa -- o atual presidente, e a do ex-prefeito de Goiânia e presidente de honra do PSDB, Nion Albernaz, que foi homenageado com placa e dá nome ao espaço recém-inaugurado.

O presidente do PSDB Estadual, Giuseppe Vecci, parabenizou Rafael Lousa por esta conquista que agora é de todos os filiados goianienses. “Este é mais um feito que demonstra a força e a união do PSDB, além da constante vontade de fazer sempre mais pela nossa cidade”, disse. “É um momento importante para o PSDB Goiânia, que comemora 25 anos e está crescendo muito”, observou Lousa.

Facebook

Twitter