Notícia

28/04/2017

PSDB Goiás promove Encontro Regional em São Miguel do Araguaia nesta sexta-feira (28)

Atividade acontecerá na Câmara Municipal e contará com a presença do vice-governador José Eliton e do prefeito Nélio Cunha.

Foto: André Saddi

O deputado federal e presidente do PSDB Goiás, Giuseppe Vecci, realiza nesta sexta-feira, 28 de abril, mais um Encontro Regional do partido. A atividade acontecerá a partir das 17h, na Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, microrregião que abrange os municípios de Crixás, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás, Novo Planalto e Uirapuru.
 
Pouco mais de três meses a frente do PSDB Estadual, o tucano já realizou outros dois encontros regionais em Goiânia e Jataí, além de reuniões com as Executivas de Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Morrinhos, Pires do Rio, entre outros municípios. Ele também promoveu o 1º Fórum da Juventude em Goiânia e lançou o segmento do Movimento Comunitário.
 
Nas atividades que têm realizado, Vecci não deixa de reforçar a importância de debater a socialdemocracia, principalmente pelo viés ideológico, e considera o PSDB a melhor opção para o país retomar o caminho do desenvolvimento e justiça social. “O PSDB é um partido ponderado e equilibrado”, reitera o tucano.
 
Os eventos também vêm discutindo questões estruturais e de fortalecimento do partido para os próximos anos. Para o encontro de sexta-feira, estão confirmadas as presenças do vice-governador de Goiás, José Eliton; e do prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Cunha; além de Giuseppe Vecci e Gary Francisco Marques, presidente do PSDB de São Miguel do Araguaia. 
 
Ontem, 27, o presidente do PSDB Goiás esteve em Goiatuba para o 1º Encontro de Empreendedores do município (clique aqui e saiba mais). Outros dois encontros estão programados para os dias 11 e 25 de maio, em Águas Lindas de Goiás e Caldas Novas, respectivamente.
 
Assessoria de Comunicação do PSDB Goiás

Facebook

Twitter