Notícia

16/02/2018 07:32

PSDB Mulher define atuação de coordenadoras

Discutiu-se necessidades das integrantes de suas respectivas coordenações e apresentou-se projetos com cronograma de execução

Em reunião realizada na sede do partido, no Setor Sul, em Goiânia, o PSDB Mulher Goiás definiu a atuação de suas coordenadoras. 

Na ocasião, elas apresentaram dúvidas e sugestões e, na oportunidade, a Executiva explicou sobre o trabalho que deverá ser executado por cada coordenação.

O objetivo desses encontros é discutir acerca da necessidade das integrantes de suas respectivas coordenações, assim como, apresentar projetos com cronograma de execução de acordo com a área de atuação de cada uma.  O resultado do trabalho de todas as coordenações será apresentado à Executiva do PSDB Estadual.

“A reunião foi muito produtiva”, disse Darlene Azevedo, vice-presidente do PSDB Mulher-GO. A orientação é para que as primeiras coordenadoras se reúnam com suas integrantes, com o objetivo alinhar as propostas, dividir tarefas e motivar o grupo, aproveitando as experiências e as sugestões em prol de um projeto que será também, o programa do PSDB MULHER.

A entrega do projeto pelas coordenações deverá acontecer até a primeira quinzena de março, e a responsabilidade não deve ser apenas da coordenadora, mas de todas, frisou Darlene.

As responsáveis (coordenadoras) ausentes devem entrar em contato com a presidente do PSDB Mulher-GO, Cybelle Tristão, para tratar sobre os assuntos deliberados e futuros encaminhamentos.

Assessoria de Comunicação do PSDB Mulher-GO – ASCOM

Facebook

Twitter