Notícia

26/02/2018

PSDB realiza Encontro de Presidentes Municipais e Vereadores

Objetivos foram estreitar relação da Executiva Estadual com os diretórios municipais; traçar estabelecimento de vínculo com a população e discutir campanha eleitoral

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB Goiás) realizou grande encontro de presidentes municipais e vereadores do partido, no sábado (24), no Hotel Comfort Suites Flamboyant, em Goiânia. Na ocasião, militantes e lideranças debateram diversos assuntos, entre eles, questões internas da legenda, atual momento político e eleições 2018.

“Nós precisamos melhorar a relação do PSDB com o filiado. A sigla tem a função de estabelecer um vínculo com a população. O momento exige de nós coragem e posicionamento. Nesse sentido, esses encontros são muito importantes porque cumprem esse objetivo”, afirmou o presidente da legenda em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci.

O vice-governador José Eliton foi representado pela esposa, Fabrina.  “Em razão da extensa agenda no governo, José Eliton não pôde estar aqui, hoje. Trago o abraço dele e reforço que é muito importante que estejamos unidos para o processo eleitoral deste ano. José Eliton é um bom marido, bom pai e bom filho. Posso garantir que também será ótimo governador”, declarou.

A presidente do PSDB Mulher, delegada Cybelle Tristão, destacou a importância do debate interno. “Acho que o nosso presidente estadual, Giuseppe Vecci, acertou ao reunir essas pessoas que encabeçam os diretórios municipais e de onde vão partir as nossas ações, que serão fundamentais para as eleições deste ano”, disse.

O presidente do PSDB Jovem, vereador Matheus Ramos, falou sobre a convergência em torno do nome de José Eliton para o governo de Goiás e a continuação do Tempo Novo. “Não podemos admitir pausa no governo do Tempo Novo, o que mais realizou pelo estado de Goiás”, alegou.

A coordenadora do Movimento Diversidade Tucana, Maria Rita Medeiros, destacou o espaço que o presidente Vecci tem dados aos segmentos do partido. “Nos ajuda e motiva a fortalecer os segmentos”, afirmou.

Presidente da Juventude Nacional do PSDB, Marcos Saraiva, falou sobre a força do PSDB em Goiás. “Ganhou quatro eleições ao governo estadual e vai ganhar a próxima também”, frisou Saraiva.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas, entre elas, militantes, presidentes municipais e vereadores de diversas cidades. Dentre as lideranças presentes, estavam o ex-presidente do PSDB estadual, Paulo de Jesus, e o secretário geral João Meirelles.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook

Twitter