Notícia

31/08/2017 16:56

PSDB realiza encontro em Alto Paraíso

O segundo de uma série de 17 encontros acontece neste sábado (02/09) em Alto Paraíso, Região Nordeste de Goiás

Com o objetivo de discutir o Brasil e de preparar um projeto de governo para Goiás, o PSDB Estadual realiza neste sábado (02/09), em Alto Paraíso, o segundo de 17 encontros que estão sendo organizados pelo Diretório Estadual da legenda.

São aguardadas as presenças de diversas autoridades, entre elas, o vice-governador José Eliton e o vice-presidente do PSDB Nacional e presidente do PSDB Estadual, deputado federal Giuseppe Vecci.

As reuniões estão divididas por região, de modo a alcançar todas as cidades goianas onde o partido está representado. Desta forma, autoridades e militantes do PSDB de dez municípios participarão do encontro no nordeste goiano cuja cidade-sede é Alto Paraíso.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, Giuseppe Vecci, a fomentação do debate é extremamente importante para que a legenda alce novos voos.

“Estamos dialogando com os nossos companheiros tucanos a construção de uma nova prática política que gere desenvolvimento para os municípios, para Goiás e para o Brasil”, diz.

Para o governador Marconi Perillo, os encontros realizados pelo PSDB permitem a discussão do futuro do estado e do Brasil. “Goiás precisa continuar avançando, precisa estar melhor a cada dia; e o Brasil também. Vamos todos juntos participar desse processo”, convida.

Vice-governador, José Eliton diz que é por meio do debate e da troca de ideias que o PSDB vai “continuar levando a marca do Tempo Novo e do progresso, liderada pelo governador Marconi Perillo, para o estado de Goiás.”

Caldas Novas

O primeiro encontro foi realizado na Região Sudeste, em Caldas Novas, no sábado passado - 26/08. Cerca de 300 pessoas participaram do evento que reuniu autoridades políticas, militantes e presidentes do PSDB de 17 municípios goianos.

SERVIÇO

Encontro Regional do PSDB em Alto Paraíso

Data: Sábado, 02/09

Horário: 9h

Local: Câmara de Vereadores - Avenida Ary Ribeiro Valadão Filho, 306, Centro.

Próximo à Praça do Bambú

 

 

Facebook

Twitter