Notícia

18/10/2017 17:00

Sob comando de Giuseppe Vecci, PSDB realiza, nesta quinta (19/10), grande encontro no norte goiano, em Porangatu

A expectativa é de reunir, em Porangatu, 16 municípios da Região Norte

“O retorno tem sido muito grande. As pessoas dão sugestões, fazem críticas, e é isso o que queremos: construir uma alternativa política para o Brasil”, frisa Vecci.

Porangatu vai sediar, nesta quinta-feira (19/10), mais um Encontro Regional do PSDB, sob o comando do deputado federal e presidente do partido, Giuseppe Vecci. Promovidos pelo Diretório Estadual, os encontros têm o objetivo de discutir o Brasil e de preparar um projeto de governo para Goiás a partir de 2019.

Com expectativa de reunir autoridades e lideranças de 16 municípios goianos, este encontro será destinado à Região Norte de Goiás.

O PSDB vai realizar, até o dia 11 de novembro, outros dois encontros.

Presidente do PSDB em Goiás, Giuseppe Vecci afirma que a fomentação do debate é extremamente importante, em especial neste momento de crise econômica e política que o Brasil vivencia.

“Estamos discutindo, nesses encontros, três questões: a nacional, sobre o atual momento político e econômico brasileiro; a estadual, em que o PSDB prepara um plano de governo; e o projeto de eleger o governador Marconi Perillo presidente do PSDB Nacional”, resume Vecci.

Para o governador Marconi Perillo, os encontros realizados pelo PSDB permitem a discussão sobre o futuro de Goiás e do Brasil. “Goiás precisa continuar avançando, precisa estar melhor a cada dia; e o Brasil também. Precisamos todos participar desse processo”, avalia Marconi.

O vice-governador José Eliton acrescenta que é por meio do debate e da troca de ideias que o PSDB vai continuar levando a marca do Tempo Novo e do progresso, liderada pelo governador Marconi Perillo, para Goiás.

O PSDB já realizou, até agora, encontros nas regiões Sudeste (Caldas Novas); Nordeste (Alto Paraíso); Movimento Comunitário (Goiânia); Oeste (Palmeiras de Goiás); Norte (Uruaçu); Metropolitana (Goianira), Segmento Mulher (Goiânia); Sudoeste (Jataí); Sul (Cachoeira Dourada), Noroeste (Itapuranga), Entorno de Brasília (Cidade Ocidental) e Nordeste (Posse).

Mobilização

Para este encontro, foram mobilizados os municípios de Amaralina, Bonópolis, Campinaçu, Colinas do Sul, Estrela do Norte, Formoso, Minaçu, Montividiu do Norte, Mozarlândia, Mundo Novo, Mutunópolis, Nova Crixás, Novo Planalto, Santa Tereza, São Miguel do Araguaia e Trombas.

SERVIÇO

Encontro do PSDB na Região Norte (Cidade-sede: Porangatu)

Data: Quinta (19/10)

Horário: 18h30

Local: Auditório da Câmara Municipal – Rua 5, S/N, Setor Oeste

Facebook

Twitter